Arquivo da Categoria: Música

Caminhos – parte 1 – 100 escovadas antes de sair

– Às oito? Ok. Vamos juntos. Eu deixo o carro aí e a gente vai no seu. Tô meio sem saco pra dirigir. Eu deixei meu ingresso com você? Não? Merda… Tá bom. Vou procurar aqui. Deixa eu ir me … Continuar a ler

Publicado em Arte, Música, Sonhos | 2 Comentários

Música – O mundo é um moinho, A.K.A. Amizade

Quem me conhece sabe que não gosto da cultura carioca. Não tenho a menor paciência pro sotaque chiado deles, pra porra da cidade maravilhosa (que não é lá tudo isso), pro pão de açúcar (que é só um morro), pro … Continuar a ler

Publicado em Arte, Música | 5 Comentários

Antoine Dufour – 30 Minutes in London

Linda música de um dos meus violonistas favoritos no estilo fingerstyle: Antoine Dufour. Homenagem ao meu grande amigo Jehsse Ismail, que em breve estará de partida para Londres. Mestre, Marrânflers Ekmi Wakmi Itsawolt!

Publicado em Música | Etiquetas , , , | 2 Comentários